domingo, 13 de janeiro de 2013
sábado, 12 de janeiro de 2013
sexta-feira, 11 de janeiro de 2013
quinta-feira, 10 de janeiro de 2013
quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo.
Eu disse que sonharia com você, apenas pela certeza de que sua imagem linda, clara, fascinante, jamais sairia da minha cabeça. Ao me deitar eu estava pensando em ti, eu não sei se é sonho, eu não sei mesmo o que acontece, mas eu te sinto sempre, até enquanto durmo, sinto seu toque, sua voz, seu sorriso. Sinto e vejo tudo, meu misto de sonho e realidade, por que demorou tanto pra chegar? Eu guardei um sonho bom pra ti, essa noite toda, foi perfeita, eu estive com você, da forma mais incrível, toquei seu coração, te dei o meu e recebi o seu. Ao amanhecer sua imagem continuava nítida em minha mente, meio sonolenta acabei despertando pelo vibrar do celular (..) E tem sido você e vai continuar sendo você."Caio Fernando Abreu.
“Dói. Se me perguntarem o que acontece, só saberei responder isso: dói. Se me perguntarem onde é a dor, ainda assim só responderei: dói. Tudo tem a ver com aquele grito reprimido, aquele sonho escondido, aquele choro nem sempre contido: dói. Aquela vontade de cortar a garganta para não poder gritar. Aquela vontade de arrancar os olhos só pra não poder ver. Aquela vontade de esmagar o coração só para não poder sentir. Mesmo com todas essas coisas incapacitadas ainda assim doeria. Porque não está na garganta, nos olhos, no coração. Está em toda parte.”Caio Fernando Abreu.
"Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu."Caio Fernando Abreu.
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante. As vezes que tentei morrer foi por não poder suportar a maravilha de estar vivo e de ter escolhido ser eu mesmo e fazer aquilo que eu gosto - mesmo que muitos não compreendam ou não aceitem."Caio Fernando Abreu.
“ Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber.”Caio Fernando Abreu.
sábado, 5 de janeiro de 2013
sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
É tão boa essa sensação maravilhosa de estar bem,de não se importar mais com o que falam de mim decidi levar a sério aquela frase " Deixe que digam,que pensem,que falem ..."
É muito bom ter uma pessoa que gosta de você,de se sentir feliz,de se sentir completa.É eu decidir mudar,pra melhor é claro rs
Estou muito mais feliz ;D
É muito bom ter uma pessoa que gosta de você,de se sentir feliz,de se sentir completa.É eu decidir mudar,pra melhor é claro rs
Estou muito mais feliz ;D
E que esse novo ano que começa,seja bom,só isso eu desejo bom,mais eu sei que vai ser,aliás eu sinto que vai ser um bom ano,me sinto diferente,mais é bem verdade eu mudei,me sinto mais sincera,me sinto feliz apesar de ter essa minha bipolaridade um dia triste,um dia alegre,mas já estou me acostumando,mas analisando a Gyullyana do ano passado,com esse começo do ano tá bem diferente. E como dizem ACREDITA,tô acreditando! Eu só quero paz,só isso,só quero uns bons 365 dias!
Assinar:
Postagens (Atom)